Mulher expõe caso do marido com o sogro; confusão termina com um deles internado

Situação aconteceu em Araraquara, interior de São Paulo, e ganhou as redes sociais esta semana

Uma história digna de uma temporada inteira do antigo programa de TV Casos de Família tomou conta das redes sociais esta semana. Uma mulher foi traída pelo marido com o pai dela e decidiu publicar tudo o que descobriu – com o auxílio de vídeos – em seu perfil no Facebook. Posteriormente, uma outra pessoa compartilhou a história no aplicativo X (antigo Twitter), na noite de terça-feira, 21, o que aumentou a repercussão do caso.

A situação aconteceu em Araraquara, interior de São Paulo, e terminou em confusão também fora das redes. Segundo as postagens, a mulher colocou fogo no carro do marido ao descobrir o envolvimento entre os dois.

A Secretaria de Segurança Pública de São Paulo (SSP-SP) informou que um homem, de 45 anos, se envolveu em uma briga familiar, depredou um veículo e arremessou uma garrafa que atingiu uma mulher que estava próxima. Ele foi agredido por pessoas que estavam na rua e socorrido à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do bairro, onde chegou a ser internado. “Foi solicitada perícia ao local, e os envolvidos notificados a comparecerem na unidade policial”, diz a nota.

O caso foi registrado como dano e lesão corporal no Plantão da Delegacia Seccional de Araraquara e encaminhado à Central de Polícia Judiciária (CPJ) da cidade, onde é investigado.

O envolvimento

A mulher contou que, ao pegar o celular do pai, descobriu uma troca de mensagens entre ele e o seu marido. Além disso, achou vídeos dos dois saindo de um motel, imagens em que o marido aparece sem roupa e até uma gravação que há o registro de um ato sexual. Ela compartilhou tudo em seu perfil no Facebook.

Em um comentário, o genro que mantinha relacionamento com o sogro disse que era obrigado a fazer aquilo, pois era chantageado por ele.

“Oi, gente. São dois safados, ninguém obrigou ninguém a fazer nada. Faziam há dois anos isso”, escreveu a mulher em uma publicação, rebatendo a fala do marido.

Não satisfeita com a exposição online, a mulher também imprimiu a troca de mensagens entre os dois e distribuiu pela cidade.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *