Tendência de Penteado 2023 – Veja mais de 50 modelos de penteados e como fazer

Você se encanta com os penteados perfeitos que vê nas redes sociais e não sabe como copiar? Saiba que muitos deles são feitos por cabeleireiros que usam os mais diversos truques para conseguir o efeito desejado. As técnicas vão da mistura de produtos para dar fixação até o uso de grampos para dar sustentação a um acabamento.

Pensando nisso, listamos 5 truques de cabeleireiros para fazer penteados perfeitos que você pode copiar em casa para incrementar o visual no dia a dia. Confira!

1. O BABYLISS NÃO FICOU PERFEITO? DESFAÇA AS ONDAS RAPIDAMENTE E MODELE NOVAMENTE

Os penteados com babyliss são muito feitos nos salões de beleza, especialmente em noivas e debutantes. Mas quando a modelagem não fica perfeita de primeira, um segredo dos profissionais é desfazer as ondas penteando os fios com uma escova e modelando novamente logo em seguida. Para que esse truque dê ainda mais certo, o hairstylist e embaixador de L’Oréal Professionnel Lucas Possetti dá a dica de usar um leave-in de memória termoativada e remodelável – ou seja, um leave-in ativado pelo calor -, que vai facilitar a refação das ondas. “Uso Fluidifier porque consigo fazer remodelagem com ele e a proteção térmica”, comenta o expert.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *