BANHO QUEBRA DEMANDA: TUDO O QUE PRECISA PARA FAZER O SEU

BANHO QUEBRA DEMANDA COM ERVAS

O banho de descarrego para quebra de demanda é feito com pelo menos três tipos de ervas diferentes, para manter um espírito natural contra os males da vida moderna. Algumas destas ervas podem ser substituídas por outras, entretanto, a única coisa que não se pode mudar é o sal grosso que acompanha todos os banhos de descarrego.

As ervas são as escolhidas pois, com o poder da natureza, conseguem absorver com uma naturalidade imensa todo o mal que fica parado em nosso corpo, devido a estes trabalhos de mau gosto.

Em nossa atual sociedade, o capitalismo e a busca incessante pelo sucesso faz com que a inveja se frutifique e se semeie de forma completamente descontrolada. Assim, muitas feitiçarias e trabalhos de mau olhado são feitos para nos atacar. Muitos sintomas podem ser comuns para descobrir este olho gordo, entre eles temos a dor na nuca e nas costas, coceira nas costas e vontade de vomitar durante muito tempo. Para acabar com tudo isto, temos o banho quebra demanda para destruir todas estas obras de azar e inveja. Este banho quebra demanda deve ser feito no ambiente familiar, quando a casa não estiver com mais ninguém, apenas você.

COMO FAZER O SEU PASSO A PASSO

Para realizar este ritual maravilhoso de quebra demanda, você irá precisar de:

– 1 litro de água fervente

– 10 folhas de louro

– 5 folhas de boldo

– 7 folhas de louro

– 3 colheres de sal grosso

– 1 pacotinho defumador quebra de demanda

Antes de tudo, escolha uma noite tranquila para executar o banho de descarrego, de preferência aos fins de semana. O primeiro passo é queimar as ervas de defumação quebra de demanda num pratinho. Depois, misture todos os outros ingredientes e deixe por repouso durante 1 hora. Após este tempo vá tomar um banho regular. Após o banho, jogue este líquido do pescoço para baixo, deixando secar naturalmente depois.

Quando sair do banho, não coloque nenhuma roupa. Vá para o quarto, se sente na cama e diga a seguinte oração protetora em versos do descarrego:

Deixe um comentário